Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeito e secretários de Petrolina não poderão comprar ingressos ou camarotes para a Copa, segundo MPPE

A Copa do Mundo se aproxima e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) já está de olho nos prefeitos e secretários que poderão comprar pacotes com dinheiro público. O assunto foi tema de uma recomendação direcionada ao prefeito Julio Lossio (PMDB), ao procurador geral e secretários de Petrolina.
Na recomendação publicada hoje (25), o promotor Lauriney Reis Lopes – da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Petrolina – orientou que o prefeito, procurador geral e secretários municipais se abstenham de adquirir junto à Fifa, ingressos, camarotes ou pacotes para a Copa do Mundo deste ano. A recomendação vale para qualquer outro espaço semelhante para acompanhar as partidas do mundial.
Ainda de acordo com a recomendação, Lossio tem 10 dias para informar ao MPPE sobre eventual proposta que já tenha sido firmada para aquisição de ingressos. A Copa do Mundo acontecerá de 12 de junho a 13 de julho nas cidades brasileiras de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, São Lourenço da Mata/Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Natal e São Paulo. (Carlos Brito)
Blog: O Povo com a Notícia