Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de março de 2014

Quem manda é ‘Ele’: Lula e o PT enquadram Dilma

O ex-presidente Lula e o PT “enquadraram” a presidenta Dilma Rousseff, durante reunião nesta quarta-feira (05) na biblioteca da residência oficial do Palácio Alvorada. Por menos que ela pretendesse aceitar a ideia, ela teve de engolir a participação do ex-ministro da Comunicação Social Franklin Martins, a quem detesta, em sua campanha de reeleição.
Lula informou a Dilma que Martins será o coordenador das ações de campanha junto a redes sociais. Ele pouco entende do assunto, mas sua mulher e um filho têm empresas que atuam no setor.
O PT prevê gastos de ao menos R$ 15 milhões nessa área. João Santana ficará mesmo, contra a vontade de Martins, como único responsável pelos programas do horário gratuito, no rádio e na TV.
O presidente do PT, Rui Falcão, não apita coisa alguma, mas participou da reunião porque, afinal, ele é quem fará o pagamento às empresas ligadas a Martins e a Santana pelos serviços prestados .
Imagem da reunião foi divulgada pelo Instituto Lula, mostrando que também participaram do encontro o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), o deputado estadual Edinho Silva (PT-SP) e o chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo. A reunião não constou da agenda oficial de Dilma. (Do blog Diario do Poder – Cláudio Humberto)
Blog: O Povo com a Notícia