Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de março de 2014

Renato Aragão deixa hospital após 5 dias internado: 'Agora tenho uma

Renato Aragão recebeu alta do hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19), após ficar internado cinco dias depois de sofrer um infarto do miocárdio. "Estou muito feliz! Agora tenho uma vida nova, com um coração novo! A partir de agora vou ser mais vaidoso com a minha saúde!", disse ao deixar o local.
O humorista de 78 anos deu entrada no hospital no último sábado (15), sendo prontamente submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Ele foi internado na Unidade Coronariana (UTI), e na segunda-feira (17) foi transferido para o quarto.
Na terça-feira (18), Renato tranquilizou seus fãs ao receber a equipe do "Jornal Nacional" brincando, em seu apartamento, no hospital. Ele também comentou sobre o momento que passou mal e precisou ser internado.

"Acabou a festa e eu fui pra casa. Dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café e quando foi mais ou menos assim, umas 9h da manhã senti uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Indescritível, insuportável... Eu nunca tinha sentido isso...", contou, com a mão no peito.
"Eu gritava: 'Ai, ai!'", disse. "Mas já tinha uma equipe médica aqui (no hospital) me esperando e aí... Eu não sei o que aconteceu comigo. Já me doparam e ali mesmo eles fizeram o tratamento, colocaram stent (tubo para impedir o entupimento das artérias)...", completou.
O humorista se emocionou ao recordar do medo que sentiu de morrer. "Quando eu vinha para cá (para o hospital), a dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.
Mas Renato não conseguiu conter a emoção na última sexta-feira (14), após dançar a tradicional valsa de 15 anos com a filha caçula, Lívian. "Eu tentei não colocar para fora minha emoção, mas não consegui", confessou à revista "Quem".
Blog: O Povo com a Notícia