Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de março de 2014

Rotina: Assaltos na BR-316 entre Floresta e Petrolândia


Na manhã de hoje (14), por volta das 09:30, motoristas e passageiros de nove veículos (caminhões e outros), que transitavam pela BR-316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia, tiveram novamente seus pertences tomados de assalto por quatro elementos encapuzados e armados com revolveres e pistolas.
A conhecida “Torre” na BR-316 é um dos locais onde mais acontecem os assaltos e os arrastões. 
Os assaltantes colocaram uma “barreira” na BR-316 à aproximadamente 10 km de distância da cidade de Floresta em sentido à Petrolândia, e todos os veículos de grande e pequeno porte eram “barrados” e depois levados para um determinado ponto fora da estrada, onde dinheiro e celulares eram tomados sob ameaças e sob a mira das armas. 
Uma viatura da Policia Militar que estava realizando rondas, se aproximou do local onde estava acontecendo o “arrastão” e os assaltantes fugiram. 
Chamamos a atenção das autoridades civis e militares, poderes públicos, para que tomem providências urgentes, a BR-316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia está intransitável por causa dos freqüentes assaltos, praticamente toda semana. Com informações Blog do Jair Ferraz.

Blog: O Povo com a Notícia