Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de março de 2014

Serra Talhada: CIOSAC e Malhas da Lei prendem foragido de presídio paulista

20140306_210239
Na noite desta quinta-feira (06), por volta das 20:00, no sítio Baixio da Carnaúba, zona rural do município de Serra Talhada, após levantamento de Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM (NIS2), que dava conta de que naquele endereço se encontrava homiziava um foragido da justiça de São Paulo. Foi montada uma operação com o efetivo da CIOSAC e Malhas da Lei/14ºBPM, que culminou na prisão de Edvonaldo Barbosa de Lima, 33 anos, presidiário, fugado do presídio da cidade de Baurú-SP, onde cumpria pena por assalto à mão armada naquela cidade.
Segundo o imputado, o mesmo era detento do regime semi-aberto, monitorado por pulseira, porém em um momento de descontrole pessoal, quebrou a respectiva pulseira de monitoramento e foragiu para o sítio Baixio da Carnaúba, onde se encontrava escondido a cerca de seis meses, causando medo na população circunvizinha, a qual procurou o 14ºBPM e denunciou o caso.

Edvonaldo Barbosa de Lima, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi consultado o sistema Infoseg e lá foi verificado que contra o mesmo existe dois Mandados de Prisão em aberto, os quais serão solicitados à Delegacia de Capturas de São Paulo para a manutenção do foragido preso à disposição da justiça paulista. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia