Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de março de 2014

Três são presos ao tentar sacar dinheiro com documentos falsos


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (10) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, três pessoas suspeitas de estelionato. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (11) pela Polícia Federal, Dezilda Viturino da Silva, de 50 anos, Cícera Maria da Conceição, de 60 anos e Elison Freitas da Silva, de 21 anos, foram detidos dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do município. Segundo a PF, os três são de Águas Belas, também no Agreste, e não possuíam antecedentes criminais.

Técnicos do banco desconfiaram ao analisar a documentação apresentada pela primeira mulher que estava acompanhada do homem, tentando sacar a quantia de R$ 678,00 em nome de Maria Antônia Melo Pinto referente a uma aposentadoria por tempo de serviço.
A suspeita não respondeu com precisão as perguntas feitas pelos funcionários do banco e quando a polícia chegou confirmou a fraude. Foi descoberto ainda que a mesma foto da suspeita havia sido usada para aplicar um outro golpe na agência de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, usando o nome de Odalicia Eunice da Silva para sacar benefícios do INSS.
Na saída da agência, a polícia prendeu a segunda mulher que também estaria envolvida no golpe. Com ela foram encontrados documentos falsos para sacar a quantia de R$ 724,00 em nome de Francisca Dias de Oliveira.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Caruaru e em seguida autuados em flagrante pelo crime de estelionato. O homem foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e as duas mulheres levadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
(Do G 1)

Blog: O Povo com a Notícia