Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de março de 2014

UNIATI – Universidade Aberta à Terceira Idade – abre nova turma em Garanhuns

upe garanhuns logo
A Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI), programa educacional voltado para pessoas idosas, vinculado ao grupo de estudo de Saúde Mental do Idoso e à Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns, vai iniciar nova turma. Os interessados devem ter idade mínima de 60 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.
As inscrições serão realizadas na UPE Garanhuns, bastando apresentação de cópias de RG, CPF e comprovante de residência, no período de 24/03 à 28/03, das 14:00h às 17:00h. Os inscritos serão submetidos a uma seleção e os resultados serão divulgados na Universidade de Pernambuco e no site da UNIATI.
A UNIATI oferece atividades teóricas e práticas aos idosos da região, sob a coordenação e supervisão do Prof. Dr. José Antônio Spencer Hartmann Júnior. As atividades ofertadas contam com equipes multidisciplinares e serão realizadas inicialmente nas segundas-feiras, no turno da tarde, na Universidade de Pernambuco-Campus Garanhuns. Após conclusão do curso que terá duração de 12 meses, os alunos serão devidamente certificados pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
“Trata-se de mais um serviço de extensão da Universidade de Pernambuco, atendendo um público específico. Pela procura, os resultados e o impacto social, a UPE mostra que estes cursos são de um sucesso absoluto” – afirma o vice-diretor da UPE Multicampi Garanhuns, profº Fábio Rocha Formiga.
Mais informações no site: http://uniatigaranhuns.wix.com/uniati
Blog: O Povo com a Notícia