Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vasco e Flu fazem tira-teima em clássico na semifinal do Carioca

Atacar ou defender? Eis a questão para Vasco e Flu na semifinal do Carioca
Vasco e Fluminense fazem o confronto mais esperado das semifinais do Campeonato Carioca com uma certeza: o equilíbrio, como se pôde notar no empate em 1 a 1 no clássico de 11 dias atrás, ainda pela primeira fase da competição. O quão ofensiva será a postura de cada time, no entanto, ainda é um mistério.
Em uma análise superficial, a conclusão seria bem óbvia: o Fluminense, com todo o poderio ofensivo da dupla de ataque Walter-Fred, agredirá, enquanto o Vasco apostará na sua defesa, a menos vazada da primeira fase do Estadual, com 11 gols sofridos em 15 partidas.
Os treinamentos da semana, no entanto, sugerem o oposto: enquanto o Cruzmaltino indicou que utilizará a mesma formação com três atacantes que goleou o Duque de Caxias no último domingo, o Tricolor já deixou claro que atuará com três volantes - Valencia, Diguinho e Jean - por trás do armador Conca.
Não obstante, o time de São Januário terá a obrigação de buscar pelo menos uma vitória ao longo dos 180 minutos do confronto. Como o Flu terminou à frente do rival na primeira fase do Estadual, só precisa de dois empates para avançar à final. Caso cada time vença um jogo pela mesma diferença de gols, a decisão será na disputa de pênaltis.
O confronto de ida está marcado para 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã. A volta será no mesmo local, às 16h de domingo. (msn)

Blog: O Povo com a Notícia