Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vídeo: chefão do tráfico aparece ostentando fuzil


O irmão de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, chefão da Maré, apareceu em um vídeo ostentando um fuzil. Fabiano Santos de Jesus, o Zangado aparece com mais 25 bandidos em um vídeo  exclusivo do jornal Extra. Eles haviam saído da Maré e percorreram uma distância de 8 quilômetros até a Serrinha de moto, por conta de uma operação policial que acontecia no complexo de favelas. Segundo agentes da Polícia Civil, esse caminho é feito com frequência pelos bandidos, que frequentam bailes funk na favela de Madureira, ocupada pela mesma facção. Além de fuzis, também é possível ver nas imagens os bandidos ostentando colares de ouro.
Interrogado pelo titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes quando chegou à Superintendência da PF no Rio, na noite de anteontem, Menor P deu uma mostra de sua arrogância aos agentes. Quando perguntado sobre sua posição na hierarquia do tráfico da Maré, ele corrigiu o delegado: “Não, não sou o gerente, eu sou o dono da Maré”, teria dito, segundo Fábio Andrade.
Nos últimos meses, entretanto, Menor P vivia uma crise com o outro grande chefão da facção solto, Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, chefão do Morro do Dendê, na Ilha do Governador.

Segundo investigações da Polícia Civil, Guarabu não apoiou a tentativa de Menor P de apoiar a tomada de favelas da facção em Senador Camará, pelo bando de Fábio Augusto de Souza, o Fabinho Noronha — encontrado morto com sinais de tortura no dia 18 de março. Após o ocorrido, Menor P chegou a ser expulso de uma reunião da facção no Dendê. Na terça-feira, um dia antes da prisão, a Polícia Civil monitorou a fuga de bandidos da Maré para o Morro do Dendê. (Extra)

Blog: O Povo com a Notícia