Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PM apreende fuzil AK-47 e 300 munições em Fortaleza

A patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 16º Batalhão apreendeu um fuzil AK-47 com mais de 300 munições após perseguição na tarde desta segunda-feira (28), em Messejana.

A perseguição ao automóvel Siena Branco começou no Conjunto Palmeiras e  terminou em uma estrada carroçável, quando os policiais atiraram no pneu do veículo nas proximidades do viaduto de Messejana, conforme informou o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Sergistotenes.

O motorista do Siena, Ocilon Pergentino dos Santos, foi detido e encaminhado ao 6º DP(Messejana), com o armamento. o fuzil AK-47 é uma arma de guerra de uso restrito das Forças Armadas. O fuzil custa uma média de R$ 50 mil. O armamento é capaz de derrubar umhelicóptero e furar blindados.

Ainda de acordo com informações do coronel Sergistotenes, o motorista responde na Justiça por tráfico de drogas.

Três pistolas apreendidas dentro de Corolla

Três pistolas foram apreendidas por uma equipe do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) dentro de um Corolla na Avenida Washington Soares em uma ocorrência distinta. Segundo informações do coronel Sergistótenes, o material será encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Policial é vítima de assalto na Cidade dos Funcionários

Ainda na tarde desta segunda-feira (28), um polcial foi abordado por três suspeitos que anunciaram o assalto e levaram a pistola .40 e o carro da vítima, que seria um Siena preto. Não há informações sobre a prisão dos assaltantes. (Diário do Nordeste)

Blog: O Povo com a Notícia