Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Preso suspeito de assédio sexual dentro do cinema


Um homem de 56 anos, flagrado se masturbando dentro de uma sala de exibição do Plaza Shopping, no bairro de Casa Forte, zona norte da cidade, foi preso dentro do estabelecimento. Jesuíno Costa Paredes, de 56 anos, foi detido após uma mulher, de 30 anos, ter acionado os seguranças do centro de compras.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. De lá, Jesuíno foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Em depoimento, o suspeito disse que teria ficado excitado durante uma cena exibida no filme Capitão América.

Outros dois casos semelhantes estão sob ivestigação no Recife. No dia 16 deste mês, imagens do circuito interno de segurança do Shopping Recife, em Boa Viagem, flagraram quando o suspeito fugia pelos corredores do cinema para não ser detido. O homem ainda não foi identificado. 

Uma mulher prestou queixa e relatou, em depoimento, que estava com um colega de trabalho no cinema quando o homem sentou a seu lado e passou uma das mãos por dentro do vestido que ela usava. Ela contou que tirou a mão dele, mas que ele teria insistido na agressão. Ela então se levantou e gritou para que a segurança do cinema fosse acionada. 

No início deste mês, a Delegacia de Casa Amarela também começou a investigar uma ocorrência do tipo. A vítima foi uma advogada de 26 anos, que assistia a um filme no Shopping Plaza - o mesmo onde o suspeito foi preso. Ela afirmou que estava assistindo ao filme Alemão quando percebeu que um homem na cadeira ao lado havia se masturbado e o sêmen atingiu uma das pernas dela. O suspeito fugiu quando a vítima chamou a segurança.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Diário de Pernambuco
Foto: Ilustrativa