Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de maio de 2014

Em Cabrobó, Paulo Câmara promete pavimentar ‘Estrada da Cebola’

 A infraestrutura tem sido uma das bandeiras mais defendidas pelo pré-candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB). Nesta sexta-feira (30), na primeira parada de seu giro pelo Sertão do São Francisco, em Cabrobó, ele se comprometeu com a pavimentação da chamada Estrada da Cebola, que liga o município a Terra Nova.
“Nós sabemos da importância dessa via para o escoamento da produção rural e para facilitar a chegada dos insumos. Garanto a vocês que esta será a primeira estrada a ser pavimentada em nosso Governo”, prometeu o socialista.
Câmara também ressaltou a importância das escolas de referência para o aprimoramento da educação no Estado.
“A escola estadual José Caldas Cavalcanti, aqui de Cabrobó, já é de tempo integral. Vamos fazer as outras duas, Ministro Marcus Freire e Senador Paulo Guerra, também estabelecimentos de referência”, afirmou o socialista, que também assumiu o compromisso de se empenhar para trazer uma extensão da Universidade de Pernambuco (UPE) para o município e viabilizar a escola técnica local.
O prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres (PSB), recebeu a chapa da Frente Popular – formada, ainda, por Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato ao Senado e o Deputado Estadual Rodrigo Novaes – acompanhado de lideranças locais e vereadores.
“Em 2006, recebi aqui um jovem candidato ao Governo que tinha apenas 4,5% das intenções de voto. Esse jovem, Eduardo Campos, não somente foi eleito, como se tornou o melhor governador do Brasil. Ganhei a aposta naquele momento e vou ganhar outra vez agora com Paulo Câmara, que vai continuar e ampliar o trabalho do ex-governador”, previu Torres. (Giovane Sá)

Blog: O Povo com a Notícia