Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Homem com tatuagem “Matador de Polícia” é preso com armas junto com comparsas

Durante operação realizada na noite deste último sábado (28), por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) coordenada pelo major Gabriel Neto, 81ª CIPM e Rondesp RMS, foram presos três homens identificados como: Luan Angel de Souza Santos, Alexsandro Barretos dos Santos e Danilo da Silva Teixeira. Com o trio foram encontradas duas armas de fogo.

De acordo com informações da polícia, o grupo que estava a bordo de um veículo Chevrolet Corsa Sedam, havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra um homem no bairro da Boca do Rio e durante a fuga evadiram para a região de Itinga, em Lauro de Freitas, onde foram abordados e presos em flagrante.
Um dos presos identificados como Luan Angel de Souza Santos, 23 anos, que usa uma tatuagem com o dizer “Matador de Polícia”, havia sido preso no dia 21 deste mês suspeito de cometer assaltos na região da Pituba, mas segundo a polícia havia sido liberado e já se encontrava em outra situação criminosa. Os presos foram apresentados na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia