Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Acusado de assassinar empresário em Arcoverde é preso em Maceió - AL

(Daniel Limeira)
Nesta terça-feira (1º), policiais civis de Pernambuco detiveram em Maceió (Alagoas) o empresário Daniel Limeira, acusado de ter assassinado um comerciante Marcelo Svolinski no dia 12 de junho em Arcoverde, no Sertão pernambucano. No momento, o suspeito foi trazido para esta cidade, segundo a Delegacia de Polícia Civil.

Contra o empresário, havia um mandado de prisão expedido pela comarca local e o serviço de inteligência obteve o paradeiro. Ainda segundo a polícia, ele será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, no município pernambucano, onde ficará à disposição da Justiça.
(Marcelo Svolinski)
O fato ocorreu no dia 12 de junho, na abertura da Copa quando o empresário foi alvejado com disparo de arma de fogo nas proximidades do Bar Guaimum Matuto, o policiamento foi até Rua João Pacheco Freire Filho, Pôr do Sol, e a vítima havia sido socorrida por populares ao Hospital Memorial de Arcoverde, aonde chegou sem vida. Marcelo era namorado da oftalmologista Marta Castro.

Segundo testemunhas a causa do homicídio teria sido a uma discussão de trânsito, onde a vítima vinha em seu veículo, uma caminhoneta S-10, preta, placa KLJ 0857 e o Imputado Daniel Limeira, em outra S-10, cor prata, placa não identificada, os quais desembarcaram dos veículos e começaram uma discussão, onde o imputado sacou uma arma de fogo e desferiu um disparo que atingiu o peito esquerdo da vítima vindo este a óbito. (Arcoverde News/fotos Dárcio Rabelo)

Blog: O Povo com a Notícia