Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Afogadense fugitivo do Presídio de Canhotinho é capturado em Carnaíba

Na tarde deste domingo (13), por volta das 16:00, a GT da Policia Militar de Carnaíba, foi acionada para averiguar uma briga generalizada em frente ao prédio da prefeitura de Carnaíba, chegando ao local com o apoio da Equipe Polígono, os envolvidos tinham evadido-se do local.

Após diligências e informações de populares, a GT encontrou um dos envolvidos na Praça Academia da Cidade no centro de Carnaíba, identificado como "Alexandre Barros da Silva" de 23 anos, natural de Afogados da Ingazeira, o qual após consulta na Infoseg, constatou-se que o mesmo já havia sido preso em Afogados da Ingazeira e Canhotinho.

Segundo ele, a briga se tratava de uma questão de trânsito e não soube informar quem eram os outros envolvidos. Alexandre afirmou ainda que se encontrava na cidade de Solidão e depois de ter ingerido uma quantia de quatro cervejas decidiu seguir para Carnaíba. Ainda segundo a ficha, o mesmo estava foragido do presidio de Canhotinho, acusado de efetuar seis tiros em uma pessoa que sobreviveu e que tinha rompido a tornozeleira de monitoramento.

O imputado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de plantão em Afogados da Ingazeira. Participaram do efetivo: Sg Orlando, Sd Franklin Mares e Sd Joelma da Equipe Polígono e ainda o Cabo Heleno e o Sd Denver da GT Carnaíba. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia