Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Além do jogo do Brasil, sexta-feira reserva clássico europeu pela Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (4) tem início as quartas de final da Copa do Mundo. Das 32 seleções que começaram no Mundial, apenas oito restaram no caminho em que só uma se consagrará campeã no próximo dia 13. E no primeiro dia desta etapa da competição tem Brasil em campo. A Seleção enfrenta a Colômbia, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
Mas a sexta-feira de Copa reserva muito mais do que simplesmente o jogo do Brasil contra a Colômbia. Mais cedo, às 13h, França e Alemanha abrem os duelos das quartas de final no Maracanã, Rio de Janeiro. Para o clássico europeu, o técnico francês Didier Deschamps quer que a equipe aprimore todos os seus setores e apresente um futebol melhor do que aquele do jogo contra a Nigéria. "Precisamos continuar fazendo o que vínhamos fazendo até aqui, mas melhorar em todos os níveis", declarou o técnico.

Quem também não está muito confiante em sua seleção é o alemão Neuer. Apesar de ser constantemente elogiado por suas atuações, o goleiro admitiu que o time está ciente que o rendimento pode ser melhor, mas também defendeu os companheiros, alegando que os resultados estão sendo positivos mesmo assim. "Não estamos felizes com nossas atuações, mas no final sempre estamos saindo como vencedores, com merecimento. É a vitória que importa", disse. (JC)

Blog: O Povo com a Notícia