Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de julho de 2014

APROVADO!!! CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS, FIM DAS PRISÕES, 25 ANOS PARA POLICIAS FEMININAS !!

O Soldado Joel da Harpa participou de uma reunião ontem (22/07) com o Secretário de Administração e Comandante Geral  na SAD - Secretaria de Administração para discutir alguns pontos que foram conquistados com a paralisação no último dia 15 de maio.

Foi APROVADO o Curso de Promoções de Praças, 25 anos para reserva das Policiais Femininas, liberação de verba para reforma da estrutura física do Hospital da PMPE ( CMH ), criação de 2 (duas) UTIs  e que serão publicados em Diário Oficial nos próximos dias. Quanto ao Plano de Cargos e Carreiras (PCC), fora marcada uma reunião final para a próxima terça-feira (29) para discussão sobre alguns pontos importantes que não puderam ser finalizados ontem.

Ainda ontem o Soldado Joel também participou de reunião, agora no Comando da Polícia Militar de Pernambuco com o Comandante Geral da PMPE e todos os coronéis que fazem parte da instituição onde o Código Disciplinar foi discutido, ficando definido que AS PRISÕES, PUNIÇÕES E OUTRAS MEDIDAS DISCIPLINARES QUE FEREM O PRINCÍPIO DA DIGNIDADE HUMANA ACABARÁ NA POLÍCIA MILITAR DE PE, mais uma Vitória de Todos!!

Estamos vivendo um momento histórico na Policia Militar de Pernambuco onde seus profissionais serão mais Valorizados e tratados com Dignidade, profissionais que ao longo dos anos foram ESQUECIDOS e NEGLIGENCIADOS pelos Governantes, com o advento do Movimento " JUNTOS SOMOS FORTES!! " todos os Policiais GRITARAM SOCORRO e toda Sociedade, inclusive os Governantes, começaram a ter outra visão a respeito destes profissionais que tanto contribuem para a Segurança Pública no Estado. Um Policial motivado e valorizado traz mais segurança para a Sociedade.
Heróis que DOAM SUAS VIDAS para proteger a Sociedade merecem todo respeito e aplausos!!
As mudanças começarão a aparecer em breve e tais melhorias ficarão na história da PMPE!!
Agradeço todo apoio que venho recebendo da tropa, mesmo sem o apoio das Associações, fui Legitimado pelos Policiais para buscar tais mudanças, e assim o farei até que um dia possamos dizer que a PMPE e BMPE são instituições JUSTAS COM SEUS HERÓIS!! Finaliza de forma emocionada o Soldado Joel da Harpa ( Líder da última Greve dos Policiais no Estado de Pernambuco ).

Blog: O Povo com a Notícia