Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Arcoverde remarca prova do concurso 001/2014 apenas para Auditor da Fazenda Municipal

http://www.faroldenoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2011/07/concurso-publico-departamento-transito-df1.jpg

Foi publicada a retificação 006/2014 do concurso público 001/2014 da Prefeitura de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, que será executado pela empresa Conpass - Concursos Públicos e Assessorias. Essa nova retificação torna sem efeito a prova aplicada em 1º de junho de 2014, exclusivamente para o cargo de Auditor da Fazenda Municipal. Com isso, todos os candidatos inscritos nesse cargo deverão prestar uma nova prova objetiva, prevista para o dia 12 de outubro de 2014, às 8h, em local divulgado no cartão de inscrição. Permanecem inalterados o conteúdo programático e as atribuições do cargo.
 
O referido concurso já havia sido retificado outras cinco vezes, suspenso e reaberto anteriormente. As principais mudanças ocorreram nos itens que tratam sobre o condicionamento da investidura no cargo, no caso de pessoas com deficiência; pedido de isenção da taxa de inscrição; informações referentes ao local de realização das provas; divulgação dos gabaritos preliminares; resultado das provas escritas; recursos; homologação; e disposições finais.
 
Houve, ainda, correção no calendário de eventos quanto aos cargos que participarão da prova de títulos (grupo II); inclusão de subitens que dizem respeito à participação de pessoas com deficiência; interposição de recursos; e nomeação. A redação do texto relativo aos diplomas, certificados e outros comprovantes de conclusão de cursos também passou por reformulação.
 
Foram alteradas as nomenclaturas, salários e quantidade de vagas de alguns cargos. Em virtude dessas mudanças, foram incorporados e/ou redefinidos o conteúdo programático e atribuições. Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. 

Blog: O Povo com a Notícia