Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de julho de 2014

Assista: menina de dois meses é resgatada após 16 horas de busca em escombros

O momento de um resgate de uma menina de dois meses, que saiu com vida de escombros, foi registrado por câmeras e publicado no Youtube. O vídeo bastante compartilhado é emocionante. As imagens fora publicadas por um grupo de voluntários da Defesa Civil da cidade síria de Aleppo, que sofre com a guerra desde 2011.

“Depois de 16 horas de trabalho em condições difíceis, a defesa civil em Ansari, no sul de Aleppo, foi capaz de resgatar uma menina apenas dois meses de idade, assim como sua mãe, que ficou ferida”, informou a Defesa Civil da Síria por meio de seu Twitter. Conforme publicação do site Extra Notícias.

Os voluntários que trabalharam na ação diziam que era um milagre o que estava acontecendo. Um homem viu a cabeça da menina, que estava chorando muito, e começou a limpar o espaço para puxá-la. Depois, ele a puxa por sua roupa e um outro voluntário o ajuda, para que a criança não machuque a cabeça nos escombros. Depois que tudo dá certo, o homem sorri, abraça a menina e os colegas gritam: “Deus é grande!”.

A cidade de Aleppo passa por uma situação de guerra. Rebeldes constantemente disparam morteiros. A cidade era o centro comercial da Síria antes da guerra.


Blog: O Povo com a Notícia