Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de julho de 2014

Augusto rebate críticas de deputado e diz que PSB dá sinais de desespero


O deputado Augusto César (PTB) não se intimidou diante as críticas feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Waldemar Borges (PSB) que nessa segunda-feira (30) desqualificou o pré-candidato Armando Monteiro (PTB) que disputa o Palácio do Campo das Princesas.
“Tá chegando a hora de Armando Monteiro mostrar a Pernambuco, já que não tem experiência de gestor na esfera pública, uma empresa privada que ele administrou que tenha ficado melhor quando ele saiu do que quando ele entrou. Pernambuco não vai querer entregar seu destino a quem mostra claramente inaptidão para administrar”, afirmou Borges. Augusto partiu para o contra-ataque e criticou o discurso de Borges.
“O deputado Waldemar Borges foi muito infeliz e suas declarações foram equivocadas ou então, passaram o dever de casa errado pra ele. Conheço Waldemar e tenho certeza que o julgamento que ele fez de Armando é diferente do que ele pensa”, afirmou o deputado estadual Augusto César (PTB). Ele também comentou que diferente do que os socialistas vêm pregando no discurso sobre a “nova política”, este tipo de debate é “a cara da velha política suja e baixa, que não serve para a população”.
O deputado Augusto César também rebateu o discurso de que Armando vem sendo ‘apadrinhado’ pelos petistas e foi enfático sobre a estratégia utilizada por Waldemar Borges. “As pesquisas mostram que Armando está na frente. A população apoia Armando espontâneamente. Eles estão se desesperando”, disse Augusto César. (Diário de Pernambuco)

Blog: O Povo com a Notícia