Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BR-316 registra dois acidentes em menos de 1 hora em Parnamirim-PE

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 19:00, ocorreram dois graves acidentes no percurso da BR-316, nas proximidades do Serrote da Santa em Parnamirim-PE.

De acordo com informações colhidas no local, o Senhor Amilton Laedson Freire trafegava em um FIAT Palio de Placa KKY-5205, que colidiu em outro veículo e ficou preso nas ferragens com ferimentos graves.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros de Salgueiro e o Socorrista Eduardo Ribeiro de Parnamirim-PE, estiveram no local realizando os socorros à vítima, onde o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Salgueiro.

Logo em seguida e no mesmo local, aconteceu outro acidente com um piloto que estava em uma moto Honda 150 de Placa KJC-5723 de cor Azul. A vítima, o senhor José Ilton da Costa que conduzia sentido Parnamirim-PE, colidiu na traseira de uma carreta e foi socorrido de imediato e encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro. Segundo informações, o senhor José Ilton da Costa não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito. (Portal Serrita)

Blog: O Povo com a Notícia