Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de julho de 2014

Camarote despenca em show de Jammil e Uma Noites

Um acidente interrompeu o show da banda Jammil e Uma Noites em Miracema, no Tocantins, depois que um camarote desabou na madrugada deste sábado (19).

Doze pessoas se machucaram na queda, entre elas, o vocalista do grupo, Levi Lima, que deixou o trio elétrico e foi dançar em cima do camarote. O músico torceu o tornozelo, foi atendido no local e passa bem. Algumas das vítimas foram levadas para o hospital regional da cidade. Ninguém se feriu gravemente.

Nas redes sociais, Levi se pronunciou a respeito do ocorrido. Ele publicou uma foto do público, de seu atendimento médico e também uma mensagem que sua mãe lhe enviou momentos antes do acidente.

"Mãe sabe das coisas... Mais cedo ela me mandou essa mensagem do nada, e agora na madrugada fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente lá em cima. Foi um grande susto mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo. Estamos todos bem e mãe, obrigado pela oração e amor de sempre! Obrigado pelo carinho de todos da cidade e saúde a todos nós", escreveu. (Rede TV)

Blog: O Povo com a Notícia