Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Carnaíba: Homem é morto a golpes de marreta


Na manhã deste domingo (13), por volta das 06:30, a GT da Policia Militar de Carnaíba, foi acionada pela central de rádio para se descolar até a Rua: Por do Sol, bairro da Caixa Dágua em Carnaíba, onde teria acontecido uma agressão, ao fazer deslocamento até o local, encontraram com a ambulância que já prestava socorro a vitima, identificado por Damião Rodrigues da Silva, vulgo "BRAÚNA", de 49 anos, agricultor, com varias escoriações pelo corpo e principalmente face. A vítima se encontrava inconsciente e não podendo informar nada sobre o crime.

Uma das testemunhas, Genilson Borges de Lima, disse que  estava com sua esposa e a vitima na noite anterior até as 18:00 quando a  vítima disse que ia para seu sitio na região da Lagoa do Caroá. Foi impedido por amigos devido o mesmo estar embriagado, mesmo assim Braúna saiu e não foi mais visto.

Segundo Sandra Alves de Souza, irmã da vitima, a mesma afirmou que de manhã viu as duas janelas da casa aberta, achando estranho e chamou na porta, a vitima não respondia e apenas gemia, foi quando a mesma conseguiu adentrar na residência e encontrou seu irmão deitada no chão e com muito sangue ao seu redor.

A GT, composta pelo Cabo Heleno e o Sd Denver encontraram no local uma marreta, que teria sido usada no crime, ossos do rosto da vitima também foram encontradas no local devido o forte impacto da ferramenta no rosto do mesmo. Quando se preparavam para transferir a vitima para o Recife, o mesmo veio a óbito por volta das 07:50 no Hospital Municipal Dr José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba. A Policia investiga o caso e a ocorrência foi repassada para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba. (Blog do Cauê Rodrigues)

Blog: O Povo com a Notícia