Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ciclista é arremessado em colisão, e bicicleta ´voa´ para telhado de casa

Imagens do circuito de segurança de uma casa flagraram um grave acidente na última sexta-feira (27) em Torrinha, no interior de São Paulo. Um ciclista de 25 anos foi atingido em cheio por um carro em um cruzamento no Centro da cidade. A força do impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado a vários metros de distância. A bicicleta que ele usava "decolou" e atingiu o telhado da residência onde foram registradas as imagens. (Veja abaixo)

O rapaz sofreu fraturas múltiplas e foi levado à Santa Casa de Torrinha. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Jaú, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente ocorreu às 12h38 de sexta, no cruzamento das ruas Augusta Balbina e Guilherme Perlati. O ciclista atravessou sem respeitar o aviso de "Pare", quando foi surpreendido pelo veículo. Pouco antes de ser atingido, o rapaz fez um movimento para tentar desviar do carro, mas não conseguiu escapar da forte colisão. De acordo com informações de moradores, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo as primeiras investigações, o condutor do automóvel já foi identificado, com ajuda das imagens do circuito de segurança e do depoimento de testemunhas que estavam no local e conheciam o suspeito. O homem, porém, ainda não se apresentou à Polícia Civil.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: G1