Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Colombianos, incluindo filho do presidente, se envolvem em briga no Rio.

Um grupo de influentes colombianos se envolveu em uma confusão no restaurante Porcão, no Rio de Janeiro, com direito a briga e pratos atirados sobre uma pessoa vestida com uma camisa com a inscrição “Brasil”.
O tumulto foi relatado no fim da tarde desta quinta-feira pela imprensa colombiana e os protagonistas seriam artistas, jornalistas e até o filho do presidente Juan Manuel Santos, Martin Santos.

De acordo com relatos de veículos colombianos, as imagens que já estão no Youtube mostram o jornalista Yamid Amat Serna, os atores Carolina Guerra e Manolo Cardona, e Federico Restrepo, vice-presidente de assuntos corporativos de um grupo empresarial multinacional.

Pelas imagens os sites da Colômbia afirmam que a briga começou quando Manolo Cardona e o jornalista discutiram, mas logo outras pessoas se envolveram na confusão, que teria o tema político como pano de fundo.

Depois de ser atingido por um prato na cabeça, um homem com a camisa branca, com inscrição “Brasil” atrás, aparece sangrando e sendo retirado do tumulto por funcionários e uma mulher. A confusão terminou com a polícia na porta do estabelecimento.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Bocão News