Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Com espingarda, mulher ameaça funcionários e pratica assalto em posto

Funcionários de um posto de gasolina localizado na avenida Carlos de Lima Cavalcante, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), passaram por momentos de tensão no início da noite deste domingo (06). Por volta das 19:40, dois jovens, sendo uma mulher e um garoto aparentando entre 10 e 12 anos, invadiram o estabelecimento, renderam os empregados e anunciaram um assalto. Um vídeo encaminhado ao Portal FolhaPE mostra toda a ação criminosa, que dura pouco mais de um minuto.
A investida quando a garota invade a loja de conveniência e surpreende um frentista, que trabalhava no caixa do estabelecimento. No vídeo, a jovem aparece apontando uma arma na direção do funcionário. De acordo com informações da vítima repassadas à polícia, o objeto seria uma espingarda calibre 12 de cano serrado. Em seguida, o menino que participava do assalto aparece e começa a recolher os produtos em uma mochila. Pouco depois, uma funcionária também é rendida pela mulher e trazida para junto do frentista.
Após recolher os produtos, os dois conseguem fugir. “Segundo as vítimas, os ladrões levaram R$ 500 em dinheiro, um aparelho celular e um uísque”, relata o cabo Sousa, da Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, mas não conseguiu capturar os ladrões. De acordo com as vítimas, a garota aparentava estar sob o efeito de drogas. As imagens foram entregues aos policiais. Segundo os funcionários, está não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado.
O Portal FolhaPE tentou contato com a Delegacia de Olinda para saber se as vítimas registraram algum boletim de ocorrência, mas, até as 22h50, ninguém havia sido localizado para falar sobre o caso. O posto de gasolina alvo da ação criminosa é da bandeira ALE.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Folha PE