Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Com gol de zagueiro, Alemanha vence a França e está na semifinal da Copa


A Alemanha venceu a França por 1 a 0, na tarde desta sexta-feira (04), em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Mundo em uma partida emocionante disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os alemães avançam às semifinais do Mundial, enquanto os franceses estão eliminados do torneio.

O clássico europeu foi bastante movimentado, mas também foi marcado por uma marcação forte imposta pela Alemanha. Na primeira etapa, os alemães marcaram o único gol do confronto após uma bela cabeçada do zagueiro Hummels.

No segundo tempo, os comandados de Didier Deschamps partiram para cima da equipe de Joachim Löw, mas bem postados na defesa os alemães conseguiram segurar o resultado. No final do confronto, o atacante Schüler teve a chance de ampliar o placar para a Alemanha, mas esbarrou em uma boa defesa de Llrois.

Com o triunfo, a Alemanha aguarda o vencedor de Brasil e Colômbia, que se enfrentam nesta sexta-feira (04), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida da semifinal será disputada na próxima terça-feira (07), às 17h, em Belo Horizonte, no estádio Mineirão.

Blog: O Povo com a Notícia