Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de julho de 2014

Corpos de jovens desaparecidos em rio são encontrados


Quatro corpos dos seis jovens desaparecidos neste domingo (29) foram encontrados pela equipe de buscas na tarde desta segunda-feira (30). Os adolescentes de Ipupiara tentavam atravessar o Rio São Francisco, no município de Morpará, oeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida, Breno Rodrigues, Davidson Miranda, Vinícius Vale, Gilmar Vale e Vinicius Oliveira Miranda Coutinho.

Segundo informações da polícia local, um dos jovens começou a se afogar quando os outros entraram no rio para tentar socorrê-lo, mas também desapareceram. Os jovens tinham entre 12 e 20 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barreiras, da Polícia Militar e pescadores da região continuam as buscas por dois desaparecidos.
Devido ao caso, a prefeitura de Morpará cancelou os festejos de São Pedro na cidade. Leia a nota da prefeitura:

Na tarde deste domingo (29) alguns adolescentes sumiram no Rio São Francisco, no perímetro da cidade de Morpará, Bahia. Informações iniciais dão conta que foram cinco ou seis, que estavam trafegando pelas águas do Rio e desapareceram até o momento. Estes adolescentes são oriundos da Vila de IBIPETUM, município de IPUPIARA.

Várias equipes de buscas estão empenhadas à procura dos corpos entre elas: Bombeiros, Pescadores, Servidores da Prefeitura, Voluntários, Etc. Diante da situação, tomamos a iniciativa de CANCELAR o andamento dos Festejos de São Pedro, em atenção, sentimento e solidariedade às Famílias dos Adolescentes desaparecidos.

Já acertamos com as bandas e eles também estão consternados e a apresentação poderá ocorrer em outra data futura. Pedimos desculpas aos visitantes, mas esta decisão é necessária, pois a prioridade agora é dar atenção às famílias e encontrar os desaparecidos. Esperamos que cheguem noticias boas, com fé em Deus.

Estamos todos tristes e estamos nas mãos de Deus

Morpará-Bahia, 29 de Junho de 2014

Edinalva Pereira - Prefeita de Morpará

Blog: O Povo com  Notícia