Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de julho de 2014

De novo! Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em Penaforte-CE


Um grupo fortemente armados explodiram na madrugada deste domingo (06), dois caixas eletrônicos em Penaforte, o  primeiro foi o do banco do Brasil que fica vizinho ao destacamento do policia militar o outro foi o do Bradesco que fica a pouco mais de 100 metros do destacamento de policia no centro da cidade, era por volta de 02:00 quando foi ouvido a primeira explosão seguida de muitos tiros, em seguida a quadrilha teria se deslocada para o caixa do Bradesco, não se sabe ainda quantos bandidos agiram.

Eles  disparam vários tiros no destacamento da policia militar atingindo a viatura e outro carro que estava estacionado em frente ao destacamento, nenhum policial ficou ferido. O interior do destacamento foi atingido com vários disparos. Há várias viaturas na região em busca de prender os bandidos que fugiram em direção ao vizinho estado do Pernambuco em sentido da cidade de Verdejante.

Segundo algumas pessoas que tivemos contato nos informaram que os bandidos não foram felizes nesse ataque, já que na tarde deste sábado 05/07  foram sacar dinheiro no caixa do banco do Brasil estava sem dinheiro e o caixa do Bradesco quase sempre esta sem dinheiro.
O que chamou a atenção foi a audácia  dos bandidos que já havia estourado o caixa do banco do Brasil em outubro de 2013. (Na Rota das Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia