Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dois suspeitos de roubo a carro-forte têm envolvimento com a morte do médico Artur

Investigações da Polícia Civil de Pernambuco identificaram que dois suspeitos de envolvimento com roubo a um carro-forte em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, teriam participado da morte do médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira, 35 anos, no mês de maio. Lyferson Barbosa da Silva foi preso sexta-feira passada. Outro suspeito, Flávio Braz de Souza, conhecido como 'Boca de lata', tem envolvimento com vários homicídios em Jaboatão, e está foragido. No assalto ao carro-forte, uma idosa foi vítima de bala perdida e outras quatro pessoas ficaram feridas. Lyferson Barbosa da Silva foi preso na última sexta-feira (11) em Santo Amaro, área central do Recife. Segundo a polícia, ele dirigia o veículo do médico Artur e participou da execução, mas ainda não se sabe se foi ele quem atirou. Lyferson e Flávio abordaram o médico em frente ao edifício onde ele morava, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Mês passado, o cirurgião Cláudio Amaro Gomes, 57 anos, e o filho, o bacharel em direito Cláudio Amaro Gomes Júnior, 32, foram presos suspeitos de mandar matar Artur. Cláudio Amaro e Artur Eugênio trabalhavam juntos no Hospital das Clínicas (HC) e a polícia suspeita que desavenças profissionais possam ter motivado o assassinato. Pai e filho estão no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e foram indiciados por sequestro, homicídio duplamente qualificado (sem chance de defesa e com promessa de pagamento), roubo e associação criminosa.

O médico paraibano Artur Eugênio foi encontrado morto com quatro marcas de tiro às margens da BR-101 Sul, na comunidade de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, por volta das 22h do dia 12 de maio. O carro dele estava sumido e foi encontrado apenas no dia seguinte, completamente queimado na Guabiraba, Zona Norte do Recife.

CARRO-FORTE

Cinco assaltantes envolvidos no roubo a um carro-forte no Shopping Guararapes, no bairro de Piedade, foram presos pela polícia. Na ação, a idosa Joana Pacheco, 90 anos, morreu atingida por tiro. Os suspeitos, Luciano Ferreira da Silva, 40, Thaity Mouzinho Menezes, 22, Ivanildo Garcia Rodrigues, 40, Ronaldo Luiz Coutinho de Souza, 32, e Lyferson Barbosa da Silva, 26, foram autuados por latrocínio e associação criminosa. (JC Online)

Blog: O Povo com a Notícia