Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eduardo diz que não aceitará o PMDB em seu governo

Em visita ao Maranhão, estado no qual o senador José Sarney (PMDB-AP) fez sua carreira política, o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou nesta quinta-feira (10) que, se for eleito, o PMDB não fará parte de seu eventual governo. Apesar de o PSB ter se coligado com o PMDB em oito das 27 unidades da federação, Campos declarou que quem quiser continuar ao lado de Sarney deve votar em Dilma Rousseff (PT) ou Aécio Neves (PSDB).
“Fui o único candidato que disse com todas as letras que quando eu e Marina estivermos governando o Brasil, a partir do dia 1º de janeiro, o PMDB, de José Sarney, estará na oposição. Será a primeira vez, em 50 anos, que a gente vai ter muita unidade política”, disse o presidenciável do PSB durante ato político em São Luís (MA).
“Quem quiser prestar homenagem ao Sarney, vota na Dilma. Quem quiser continuar com o Sarney no governo, pode votar também no Aécio, porque todo mundo sabe que esse PMDB tá com o pé em duas canoas. Agora, a única canoa que ele [o PMDB] não bota o pé, é na nossa”, complementou Campos. (G1)
Blog: O Povo com a Notícia