Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de julho de 2014

Em jogo brigado, Bélgica bate EUA na prorrogação e enfrenta a Argentina

Em um jogo brigado e muito intenso, a Bélgica teve dificuldades mas conseguiu a classificação as quartas de final da Copa do Mundo, na prorrogação, na tarde desta terça feira (1º), em Salvador. Contando com a grande atuação do atacante Lukaku na prorrogação, os belgas marcaram 2 a 1 e despacharam a seleção americana de volta para casa.
Graças ao goleiro americano Tim Howard, os Estados Unidos seguraram os Diabos Vermelhos durante todo o tempo regulamentar e foram sofrer o gol que abriu o placar para a Bélgica somente aos 2 minutos da 1ª etapa da prorrogação, em grande jogada de Lukaku, que entrou antes do começo da prorrogação.
Após o gol, os americanos se lançaram ao ataque em busca do empate mas esbarraram nas limitações técnicas da equipe. A Bélgica ainda marcou mais um, com Lukaku, aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação. Os Estados Unidos diminuíram o placar com Green, mas não tiveram forças para buscar o empate. Agora, a Bélgica joga as quartas de final em Brasília, contra a Argentina, no dia 5 de julho.
Blog: O Povo com a Notícia