Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EXPOSERRA 2014: Evento espera gerar, pelo menos, 800 empregos diretos em 3 dias

exposerra
Com o tema “Portas Abertas para Grandes Negócios” a ExpoSerra 2014 acontece de 17 a 19 de julho. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, e considerada uma das maiores feiras de negócios da região. A feira será realizada no Pátio de Eventos de Serra Talhada, localizado no perímetro urbano da BR 232 (por trás do Parque de Exposição de Animais).

Segundo o presidente da CDL, o empresário Everaldo Lima, as expectativas esse ano estão a todo vapor. “Este ano, a expectativa de vendas é de aproximadamente 25 milhões de reais, e a estimativa de público é de 45 mil pessoas para os 3 dias da feira”.
A ExpoSerra contará com 250 estandes com produtos de variados segmentos como material de construção, distribuidores de alimentos, medicamentos, bebidas, veículos, moda e perfumaria, entre outros. Até a primeira quinzena do mês de junho, 80% dos 250 estandes já foram comercializados.
“Quanto à geração de empregos, a expectativa é gerar entre 800 e mil vagas”, complementou Everaldo Lima. Nos 3 dias de festa também acontecerão shows. Magníficos, Gabriel Diniz, Garota Safada, Bonde do Brasil e a dupla sertaneja Bruno & Marrone são algumas das atrações. (Jornal do Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia