Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de julho de 2014

EXPOSERRA: Evento será palco da primeira disputa pública entre candidatos de ST

exposerra
A 15ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada (Exposerra) será palco, nos dias 17 a 19 julho, do primeiro embate público entre os candidatos proporcionais que disputam votos na Capital do Xaxado. Já confirmaram presença os candidatos Sebastião Oliveira (PR) e Rogério Leão (PR), que apoiam o candidato a governador Paulo Câmara, e do outro lado, os deputados Manoel Santos (PT) e Augusto César (PTB) , que apoiam o senador Armando Monteiro.

Também devem comparecer o deputado Rodrigo Novaes (PSD), o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) e o deputado Pedro Eugênio (PT), que vai circular com o seu principal cabo eleitoral, o prefeito Luciano Duque. Os candidatos já estão mobilizando seus cabos eleitorais para um forte trabalho de corpo a corpo.
Afinal, são 250 estandes montados na maior feira de negócios do interior de Pernambuco. Santinhos e praguinhas serão distribuídos e não irão faltar os tradicionais abraços e tapinhas nas costas. A Exposerra termina no próximo sábado (19) com shows de Arreio de Ouro e Bruno e Marrone. A realização da feira é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia