Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de julho de 2014

Famílias Araquan, Benvindo, Nogueira, Claudio e Russo, celebram 14 anos de PAZ

miniaturapro.php

O confronto armado que durou quase uma década, travado pelos os integrantes das famílias, Nogueira, Benvindo, Russo, Araquan e Claudio, deixou marcas profundas com perdas de centenas dos seus membros. Tudo isso fazia com que, toda a região sofresse com a dor que cada um deles sentia, tendo em vista se tratar de famílias envolvidas nas mais diferentes atividades da sociedade, bem como, de participarem diretamente do crescimento dos municípios, tanto de Belém do São Francisco, quanto de Cabrobó.
O que menos interessa hoje é de como tudo começou ou de quem foi à culpa, o que mais interessa é que todos, de todas as famílias, têm compromisso com a PAZ. Portanto, todos são responsáveis pela manutenção dessa convivência fraterna entre pessoas, de manterem acesa a chama da PAZ. O que as famílias celebram nos encontros marcados anualmente em locais diferentes, é muito mais que um encontro entre amigos, é o encontro de pessoas preocupadas em garantir o direito de PAZ para as futuras gerações.
O encontro desse domingo dia 06 de julho será na residência de Vavá Araquan, momento em que será celebrada uma Missa pela PAZ, que hoje é símbolo do acordo feito pelas famílias Russo, Araquam, Nogueira, Cláudio e Benvindo. O ato religioso começa as 09:00 horas no povoado da Empoeira, Zona Rural do Município de Belém do São Francisco.
Blog: O Povo com a Notícia