Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de julho de 2014

GOVERNO DO ESTADO NEGA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS QUE HAVIA PROMETIDO AOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO!!


Na mesa de negociações com os Policiais Militares de PE formada pelos deputados Isaltino Nascimento(PSB), Alberto Feitosa(PR), Waldemar Borges(PSB), Augusto César(PTB), Sérgio Leite(PT), Odacy Amorim(PT), Daniel Coelho(PSDB) e Terezinha Nunes(PSDB) ficou assegurado que o Plano de Cargos e Carreiras da PMPE seria APROVADO até o dia 30/07/2014.
Deputados estes que foram designados pelo Governador do Estado de Pernambuco, Sr.João Lyra (segue link da entrevista coletiva do governador onde o mesmo informa que DESIGNOU UMA COMISSÃO DE DEPUTADOS PARA NEGOCIAR COM OS POLICIAIS, DENOTANDO LEGITIMIDADE AOS DEPUTADOS PARA REPRESENTAR O PRÓPRIO GOVERNO), e agora o Secretário de Administração juntamente com o Secretário de Defesa Social nos dizem que juridicamente é impossível nos conceder a Aprovação do Plano de Cargos e Carreiras devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, ora, se existe tal impedimento por que os deputados supracitados FIRMARAM O ACORDO e se comprometeram em aprovar tal projeto de lei? Se existe tal impedimento e os deputados como representantes designados pelo governo para negociar com a comissão sabia de tal Lei, e mesmo assim se comprometeram em aprovar, isso significa que fomos ENGANADOS PELO GOVERNO?
Ficou acordado que a paralisação dos Policiais de PE chagaria ao fim com a promessa de que TODOS OS POLICIAS COM MAIS DE 10 ANOS DE SERVIÇO FOSSEM PROMOVIDOS  E QUE O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS FOSSE ELABORADO DE FORMA A CEIFAR TODA INJUSTIÇA COMETIDA AO LONGO DE MAIS DE 200 ANOS DENTRO DA POLÍCIA MILITAR,e hoje (29/07/2014) em reunião com o Secretário de Administração  e Secretário de Defesa Social na SAD (Secretaria de Administração)  foi informado que o GOVERNO NÃO IRÁ APROVAR O PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO!! Denotando total falta de respeito com a classe militar e com os os Policiais que fizeram um trabalho durante 2 meses para que o plano de cargos e carreiras fosse construído.
Total falta de zelo com a segurança pública ao DESMOTIVAR E DESVALORIZAR O POLICIAL MILITAR,cientes de que um existe uma grande injustiça dentro da corporação onde um policial continua como soldado por mais de 20 anos, soldado este que não tem nenhuma expectativa de crescer hierarquicamente em sua profissão, o Governo fica INERTE diante de tais fatos e NEGA valorização dos seus profissionais através de promoções imediatas para todos que estão na mesma função por anos e anos.
Mais uma vez o Governo do Estado fecha os olhos para a Segurança Pública e desvaloriza seu profissional de segurança,profissional este que DOA sua vida para proteger toda sociedade.

A sociedade clamou a volta dos militares às ruas quando houve a paralisação em maio,comprovando sua enorme importância para que o estado mantenha-se FUNCIONANDO!

" Não podemos ser desrespeitados dessa forma, uma classe que mostrou-se alicerce do estado, quando sua ausência nas ruas, trouxe o verdadeiro caos não pode ser tratada dessa forma pelo Governo,tratar os Policiais com tamanho desprezo é no mínimo falta de interesse em melhorar a Segurança Pública no estado, fomos enganados pelos deputados para acabarmos com a paralisação, eles assumiram um compromisso de aprovar o nosso plano de cargos e carreiras e agora deixam de cumprir o que outrora fora acordado, somos uma classe sofrida e o governo tem conhecimento das nossas necessidades, mas mesmo assim ele nos Nega reconhecimento e valorização, estou indignado e não vou desistir de lutar por meus companheiros, fizemos a nossa parte de voltamos ao trabalho e agora cabe ao governo CUMPRIR COM O ACORDO!!Mesmo sem o apoio das associações continuarei lutando pela tropa e ninguém vai me calar!!! LISGOR SHUROT!!! - Desabafa JOEL DA HARPA

O soldado Joel demonstra total reprovação com a ação NEGATIVA POR PARTE DO GOVERNO E DEIXA CLARO SUA INDIGNAÇÃO!!!

Não iremos baixar a cabeça para tamanha falta de respeito com uma instituição que protege a sociedade Pernambucana!! Iremos buscar nossa Dignidade !!!!

Blog: O Povo com a Notícia