Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de julho de 2014

GRE de Floresta fica em 3º lugar no IDEPE


“Decidir é romper com práticas tradicionais e adotar boas práticas reflexivas”, para isso, é preciso ousar e correr risco. Acrescentamos aqui a humildade para perceber falhas, acertos positivos, o esforço coletivo, o comprometimento de todos para melhoria dos resultados e dos indicadores educacionais em nosso Estado.

A atitude colaborativa, baseada no princípio da responsabilização social, no esforço entusiasmado, gerou ótimos resultados para nossa Regional de Educação: conquistamos o 3º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (IDEPE), em âmbito estadual, entre as 17 GREs.

Queremos, pois, compartilhar nosso orgulho e nossa alegria com todos os atores pedagógicos: estudantes, professores, equipe gestora de cada escola, equipe técnica da GRE e todos que, com certeza, têm orgulho da condição de ser sertanejo do Sertão do Submédio São Francisco!

Nas palavras de Heloisa Luck “Um novo paradigma emerge e se desenvolve sobre a educação, a escola e sua gestão... E a ideia que perpassa todos os segmentos da sociedade é a que demanda espaços de participação associados aos quais estão, inevitavelmente, os esforços de responsabilidade”.

Parabéns a todos!
Cordialmente,

Maria Dilma Marques Torres Novaes Goiana

Gestora Regional

Blog: O Povo com a Notícia