Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Homem espera por cirurgia há quase três anos e família pede ajuda através de petição na internet

10341419_322381691248262_6814296452607159981_nDesde quando sofreu um acidente de moto, há quase três anos, o comunitário Elieldo Gonçalves Avelino sofre à espera de uma cirurgia na coluna. O Blog tem acompanhado o sofrimento da família do bairro Alto da Boa Vista, em Petrolina, que agora decidiu criar uma petição através da plataforma ‘Avaaz’ para pedir agilidade no procedimento.
De acordo com a irmã de Elieldo, Eliete Avelino, na descrição da petição, a família esclarece o sofrimento de Elieldo, que vive uma espera angustiante há cerca de três anos. “Por meio de um site conheci o Avaaz, uma comunidade de petições, então comecei uma petição para arrecadar de 400 ou mais assinaturas. O fato é que venho pedir ajuda para esta petição”, explicou.
Ainda segundo a família, Elieldo sofre com dores insuportáveis e por conta disso toma medicamentos muito caros. “Ele gasta mais de R$ 400 por mês só de medicação e materiais para fazer curativos, pois com tanto tempo deitado se abrem ferimentos. Ele é casado e tem um filhinho de 5 anos. Por favor gente, me ajudem a divulgar e chegar nas mãos do ministro da Saúde para que possa fazer os direitos de um cidadão”, desabafa a irmã. Atualmente Elieldo está na fila de espera pela cirurgia.
Até a noite desta terça-feira (08) a petição contava com 281 assinaturas. Quem deseja colaborar e assinar a petição basta clicar (AQUI)(Blog do Carlos Britto)
Blog: O Povo com a Notícia