Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de julho de 2014

IF Sertão-PE abre inscriçoes para 880 vagas de cursos de técnicos a distância

IF-sertão-Ouricuri

A Coordenação de Educação a Distância do IF Sertão-PE (Cead) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o ingresso de estudantes, que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, em cursos técnicos, na modalidade a distância. No total, estão sendo ofertadas 880 vagas, para as áreas de Manutenção e Suporte em Informática, Logística, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho.
As vagas são destinadas para as cidades de Petrolina, Salgueiro, Ouricuri, Floresta, Custódia, Lagoa Grande, Orocó, Serra Talhada, Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte e Sertânia. Os interessados deverão realizar suas inscrições, gratuitamente, no período de 14 a 28 de julho, por meio do endereço eletrônico cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao.
O processo seletivo será realizado em uma única fase e corresponde a avaliação curricular do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado da seleção está previsto para ser ser divulgado a partir de 11 de agosto e o início das aulas no mês de setembro.

Blog: O Povo com a Notícia