Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de julho de 2014

JOEL DA HARPA DIVULGA PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DA PMPE E CBMPE QUE IRÁ PARA APROVAÇÃO DIA 30 DE JULHO JUNTO AO GOVERNO



É com grande satisfação que apresento o anteprojeto de Lei de Cargos e Carreiras da Polícia Militar de Pernambuco, projeto este que fora uma vitória de toda tropa que esteve presente na última paralisação da Polícia Militar.
Entretanto sabemos que este foi apenas o início de uma longa caminhada para que a Polícia seja de fato justa com os seus.

Seguem os Projetos da PMPE e CBMPE..

Sigam o Link:

















Em meus tempos de Academia Militar aprendi que soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é covarde. Meu sonho de mudar a realidade da PMPE e CBMPE não acabou. Ao contrário, sinto-me ainda mais disposto a me entregar por meu companheiros de farda!!! Joel da Harpa.

Blog: O Povo com a Notícia