Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Marília Arraes: “Não tenho medo de cara feia”

A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) disse não ter medo de eventual retaliação do partido por ter anunciado apoio ao senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo do Estado, pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe. “Não tenho medo de cara feia”, disse a parlamentar, se “o partido tomar atitude ditatorial de me tirar…”. Segundo a pessebista, as suas críticas são direcionadas à condução do processo de escolha do candidato, além da falta de diálogo dentro da legenda. As declarações foram dadas durante coletiva para a imprensa, na manhã desta sexta-feira (18), em um hotel no Pina.

Em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7, ela disse que acredita que o melhor projeto é o de Armando e que ela está no mesmo projeto que sempre esteve. A pessebista também criticou a escolha “biônica” do candidato da Frente Popular e negou que a sua opção tenha sido em função de interesse contrariado. Ela disse também não saber como vai se explicar à população que o petebista não é continuidade.

Além de Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT), Marília Arraes declarou apoio a Dilson Peixoto (PT) para deputado federal e à presidente Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição em 2014. (Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia