Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de julho de 2014

Novo uniforme do Náutico feito pela Umbro é lançado

O mistério em torno do repaginado manto alvirrubro terminou. Poucos minutos antes de o desfile começar, na Cachaçaria Carvalheira, a Umbro já havia disponibilizado algumas imagens das novas camisas do Náutico. A tradição do clube foi respeitada pela multinacional inglesa. Nada de design que rompesse com os padrões da agremiação. A camisa 1 traz listras vermelhas e brancas, numeração em azul e gola estilo polo.
O segundo uniforme é todo branco, com uma gola careca e um botão. Os números nas costas e os detalhes na manga e na gola são pintados em vermelho. As vestimentas têm os números bordados com mesmo estilo de fonte utilizado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, além de conter os exclusivos recortes em Mesh nas laterais, criados para facilitar a transpiração.

“Gostaria de agradecer à Umbro por ter dado ao Náutico uma camisa de padrão mundial. É um orgulho ter a Umbro como parceira do Náutico”, resumiu Glauber Vasconcelos, presidente do clube. “O Náutico precisava de um parceiro como a Umbro, porque o Náutico é um gigante e precisa passar a ser tratado como tal”, enfatizou Luiz Henrique Zamboni, diretor de marketing do Náutico. “Agradeço a essa torcida e espero que tenhamos muito êxito com essa camisa”, afirmou Eduardo Pogetto, representante da empresa inglesa. Dois jogadores do atual elenco encarregaram-se de desfilar com os novos modelos. A missão coube ao veterano zagueiro Luiz Alberto e ao atacante Renato, revelado no clube. Ao lado deles, a modelo Carol Dias, do programa Pânico na Band, e a musa do Náutico, Claris Massena. Além do quarteto, um torcedor e o mascote também se apresentaram com os uniformes.
A mais nova camisa  já será utilizado nesta terça-feira (15), quando o Timbu vai encarar o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. (Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia