Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Osósio Siqueira é o novo Prefeito de Petrolina

foto (34)
O Procurador Geral do Município, Humberto Borges assinou nesta sexta-feira (11) a transferência da Administração Municipal e Chefia do Poder Executivo ao presidente do Legislativo, vereador Osório Siqueira, pelo período de 60 dias, durate a licença medica do prefeito Julio Lossio, que se encontra em São Paulo, se reabilitando de um procedimento cirúrgico.
A solenidade foi no gabinete, na sede da Prefeitura de Petrolina. O vice-prefeito Guilherme Coelho entregou na manhã da última quinta-feira (10) o documento comunicando seu impedimento de assumir o cargo, já que pretende concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro.
Osório Siqueira agradeceu a presença de todos, especialmente dos vereadores que compareceram a solenidade. “É um orgulho e uma satisfação muito grande assumir como prefeito de Petrolina pela terceira vez. Quero dizer que torço pelo restabelecimento do prefeito Julio Lossio e mais garantir que vamos cuidar da nossa cidade com muita responsabilidade e para isso contamos com o apoio de todos, pois entendo que sozinho não fazemos nada”, expôs reafirmando que seu trabalho no período de afastamento de Julio Lossio será dedicado a continuidade das ações do governo. (Foto Vinícius de Santana)
Blog: O Povo com a Notícia