Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Policia Federal faz “varredura” em ônibus que param na Rodoviária de Cabrobó e atrai a atenção de curiosos

DSC_0085DSC_0082DSC_0079
Desde o inicio da noite desta quarta-feira (16), Policiais da DPF de Salgueiro, sob o comando do Delegado de Policia Federal, Dr. Antonio, realizam varreduras em todos os ônibus que param no Terminal Rodoviário de Cabrobó. Segundo o Delegado Dr. Antonio, trata-se de uma ação rotineira, da Policia Federal e que vai continuar alcançando outras cidades da região.
Esse tipo de ação da Policia Federal, segundo o Delegado Dr. Antonio, se dá necessariamente, devido à grande quantidade de maconha que é plantada na região, na mesma proporção em que é comercializada para outras localidades. Outro fato, que segundo o Delegado, vale a pena ressaltar, diz respeito à chegada de um cão farejador na DPF de Salgueiro.
O delegado da Policia Federal, Dr. Antonio, fez questão de deixar bem claro, que não se tratava de uma operação por conseqüências de denuncias. Por outro lado, disse o Delegado que a ação de varredura nos ônibus tem como principal objetivo, combater o trafico de drogas na região.
No momento da abordagem, todos os passageiros são retirados do ônibus, em seguida as bagagens são revistadas, posteriormente farejadas pelo o cão da PF. Identificado algo suspeito, os Policiais procuram saber quem é o dono da bagagem, pede para que o mesmo a abra. Até as 23:00 horas, não tinha sido encontrado nada que comprometesse nenhum passageiro.
Os curiosos que estavam no muro do Terminal apenas observando a ação varredura da DPF Salgueiro, assim como os passageiros dos ônibus também foram convidados pelo os Policiais Federais os documentos de identificação pessoal. (Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia