Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de julho de 2014

Polícia Militar faz apreensão de quase 2 toneladas de maconha e suspeito morre


Policiais militares fizeram uma operação neste domingo (06) no morro do Chapadão, na zona norte do Rio, e apreenderam quase duas toneladas de maconha. Um suspeito morreu e outro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu de uma laje e chegou a ser levada para o hospital Carlos Chagas, na zona oeste do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os agentes acharam um revólver calibre 38.

A carga de maconha foi encontrada em um caminhão. Em outro veículo, os policiais apreenderam 233 tabletes de 1 kg de maconha, 83 papelotes de cocaína, 138 munições, cinco carregadores de fuzil e seis carregadores de fuzil.

Foram encontrados quatro carros e cinco motos roubados. O material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Pavuna (39ª DP).

A ação contou com policiais do COE (Comando de Operações Especiais), do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do GAM (Grupamento Aeromóvel), do BAC (Batalhão de Ação com Cães) e do BPChoq (Batalhão de Choque). (R7)

Blog: O Povo com a Notícia