Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 20 de julho de 2014

Rodrigo Novaes comemora apoio de vereador ‘Carlista’ em ST


O deputado Rodrigo Novaes (PSD), candidato a reeleição, está comemorando uma importante adesão que aconteceu na manhã deste domingo (20). A vereadora Vera Gama (PHS), fiel aliada do ex-prefeito Carlos Evandro, bateu o martelo e vai marchar para reeleger Rodrigo Novaes a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Em conversa com o FAROL, Rodrigo falou da importância de ter Vera Gama como aliada e cabo eleitoral.
“Este importante apoio que recebo da vereadora Vera Gama aumenta ainda mais a minha responsabilidade e vontade de trabalhar por Serra Talhada. Tenho laços de amizades e familiares nesta cidade e pretendo, no caso de reeleito, avançar em busca de mais conquistas”, disse Novaes, acrescentando que o perfil dinâmico de Vera Gama, como parlamentar, é muito parecido com o seu estilo de trabalho. “O que prevaleceu foi um diálogo em torno de projetos”, reforçou Rodrigo Novaes.

VERA JUSTIFICA APOIO:

Já a vereadora Vera Gama, que somou 1.397 votos nas eleições passada, parecia estar aliviada diante uma série de indefinições que enfrentou nos últimos dias. Fiel aliada do ex-prefeito Carlos Evandro, a vereadora testemunhou as mudanças de rota de ‘Carlão’ com relação as eleições 2014, mas optou em não apoiar Lucas Ramos (PSB) que será o candidato de ‘Carlão’.
“Foi uma conversa franca que contou com a participação dos meus familiares e do meu pai (Joaquim Gama). Gostei da sinceridade do deputado Rodrigo Novaes e conversamos em cima de projetos. Quero poder contar com um deputado que trabalhe por Serra Talhada, que atenda os reclames do povo quando for preciso”, justificou Vera Gama, informando ainda que antes de fechar com Novaes, fez questão de comunicar ao ex-prefeito Carlos Evandro.
Mas Vera fez questão de reforçar que também vai trabalhar para eleger o empresário Marinaldo Rosendo (PSB), candidato a deputado federal, que conta com o apoio de Evandro.

Blog: O Povo com a Notícia