Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Serra Talhada: 6ª Parada da Diversidade‏

Será realizada nos  dias 15 e 16 de agosto  deste ano a 6ª Parada da Diversidade na cidade de Serra Talhada. A novidade deste ano será a escolha da Miss Gay que acontecerá um dia antes do grande arrastão que irá ocorrer pelas principais ruas da cidade até a Praça Sérgio Magalhães.
Segundo o Coordenador do evento, Éllio Nascimento, este ano devido a grande gama de pessoas que irão convergir para a cidade em virtude do evento, algumas coisas foram acrescidas a grande festa, será realizada oficinas (palestras, curso de cabeleireiro e maquiagem, aplicação de massoterapia, entre outras atividades) durante a semana que antecede o dia “D”, terá também a escolha da Madrinha e da Miss Gay, ainda frisou o coordenador que para aqueles que tenham interesse em participar do miss gay é preciso contactar com o mesmo através dos fones: (87)  9809-8038 e 9975-4455, a fim de que seja repassado todos os critérios de participação no concurso.
Ainda de acordo com Éllio o tema da parada este ano será “ A felicidade e o amor não tem limites. Diga não a homofobia!” e adianta que o evento terá o objetivo de sensibilizar e incentivar a sociedade para o respeito a diversidade sexual, contribuindo para uma cultura de paz e de respeito a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e que a luta contra a homofobia será uma grande batalha para todos aqui no sertão, finaliza.


Contato (87) 9975 4455
Éllio Nascimento 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Romildo Duarte