Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tacaratu: Vereador acusado de assassinar um comerciante se entrega


O vereador "Aécio Jader Campos de Lima" (PDT), de 35 anos, que teria assassinado o comerciante "Gilvan de Sá Ferreira" de 47 anos, em Tacaratu se entregou nesta quarta-feira (09), acompanhado de advogados. Contra o vereador existe um mandado de prisão e ele foi recolhido à 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Petrolândia, no Sertão pernambucano, onde permanece à disposição da Justiça, segundo informações da Polícia Civil.
A PM informou que o comerciante foi morto a tiros na madrugada de 4 de junho no Centro de Tacaratu, que também fica no Sertão. Ainda segundo a PM, o suspeito estaria comemorando a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores. O pleito foi realizado na noite da terça-feira (03), conforme publicação do site da casa legislativa.
"Testemunhas informaram que o parlamentar teria passeado pela cidade comemorando a eleição e depois foi para o bar da vítima na madrugada. Eles discutiram e, durante a briga, o comerciante teria pego uma faca, e o vereador teria ido até o carro pegar uma arma", conta o sargento Esdras Silva, comandante do destacamento de Tacaratu. Após ser atingido, o comerciante morreu no local. À ocasião, o suspeito não foi encontrado.

Blog: O Povo com a Notícia