Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viaduto desaba em cima de ônibus em Belo Horizonte deixando morto e feridos

Viaduto desaba na Avenida Pedro I (Foto: reprodução GloboNews)Viaduto desaba em Belo Horizonte (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois caminhões, um carro e um micro-ônibus foram atingidos.
Corpo de Bombeiros diz que há um morto e dez feridos no local.

Parte de um viaduto sobre a Avenida Pedro I, no Bairro São João Batista, desabou na tarde desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura caiu sobre alguns veículos. Pelo menos uma pessoa morreu. No Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, seis pessoas já deram entradas com ferimentos. 

Oito viaturas dos bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. Policiais militares também auxiliam nos trabalhos. Uma equipe da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) também foi acionada. Um helicóptero também é usado na ocorrência. 

A estrutura atingiu pelo menos dois caminhões, um carro e um ônibus. Ainda não há informações de quantas pessoas estavam em cada veículo. De acordo com a BHTRans, o trânsito foi totalmente interditado na avenida. 

O corretor de imóveis Rogério Júnio Alves, de 37 anos, flagrou o momento do acidente. “Foi um negócio assustador. Não estou acreditando. Parei no sinal próximo ao prédio do INSS e estava conversando com minha filha. De repente o viaduto caiu de uma vez”, conta assustado.

Ele não soube dizer se a estrutura atingiu algum veículo. “Levantou uma poeira muito grande. Eu entrei a primeira direita e depois peguei a Rua Dois de Outubro. Estava assutado e com minha filha de 13 anos”, disse.
Por meio das redes sociais, várias pessoas comentaram a tragédia. “Tem um busão embaixo dum viaduto que caiu em BH”, disse Tiago Cida. “viaduto cai e atinge veículos na Avenida Pedro I, em Belo Horizonte”, comenta Mateus Felipeh. “Viaduto que caiu era obra recente, feita para adequar ao BRT (Move), afirmou Lucas Morais. (G1)

Blog: O Povo com a Notícia