Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Zagallo manda recado para seleção, cobra pegada e avisa: "faltam três"


O ex-técnico Zagallo mandou um recado para inspirar os jogadores da seleção brasileira nesta quinta-feira. Em participação no Jornal Nacional, da Globo, o tetracampeão pediu garra a todos os brasileiros.

"Vocês têm condições de mostrar que serão campeões do mundo. Contra a Colômbia, vocês vão jogar um futebol bonito, de pegada, de disposição. Maior ainda do que cada um possa fazer dentro de campo. Brasil e Colômbia vai ser 2 a 0 Brasil, não pode ser diferente. Cada um que botar a amarelinha tem que ter garra, tem que ter vontade de ganhar. Essa é minha! Acabou! Só faltam três", disse o Zagallo usando uma frase clássica sua sobre a quantidade de jogos para ser campeão.

Com um problema na coluna, Zagallo chegou a ser internado algumas semanas antes do começo do Mundial. Apesar de ter sido liberado pelos médicos, ele não pode estar no gramado.

Em seu currículo, Zagallo só não fez parte da conquista do quinto título mundial do Brasil. Os dois primeiros, ele era jogador. O terceiro era técnico e o quarto auxiliar de Parreira.

Nesta sexta-feira, o Brasil tem pela frente o duelo contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Se vencer, ele enfrentará o vencedor de Alemanha e França pelas semifinais.

Blog: O Povo com a Notícia